SHAKTI, O PODER FEMININO: aulão prático

QUANDO?  27 de março

MODALIDADEONLINE

Aula prática para conexão com a força e a sabedoria feminina. Uma aula para sentir, sair da mente e fluir entre corpo e alma.

Shakti é aquela que reconhece sua força criativa e a expressa com amor, sabedoria e autenticidade para criar um mundo melhor e mais consciente.

Quando esta força está alinhada, nós mulheres podemos viver de forma mais significativa a prosperidade material e o desenvolvimento espiritual. Através do poder criativo e transformador de Shakti, podemos curar ccorpo e mente e caminhar para o despertar da consciência plena.

Será no dia 27 de março, às 9h, pelo zoom.

A aula será guiada pelas profes Cátia, Carol e Sil.

Programação:

9:00 Desbloqueios do corpo, ativação dos sentidos

9:30 Prática de Hatha Yoga

10:30 Meditação e Mantras para as Devis

11:00 Encerramento

Você pode participar de toda a programação, ou somente da parte de seu interesse.

Evento com contribuição consciente (você doa o quanto quiser ou puder).

É necessário se inscrever para participar, envie mensagem (e-mail, whatsapp ou pelas redes sociais).

SOBRE AS INSTRUTORAS:
catia2
catia2

catia1
catia1

catia2
catia2

1/2
Cátia Borba

Cátia é instrutora de Hatha e Tantra Yoga, graduada em Educação Física pela Unisersidade FEEVALE. Acredita na consciência corporal como passo importante na busca pelo autoconhecimento. Foi a partir dessa busca que encontrou na prática de yoga um elo importante entre o físico e o espiritual. Fez o curso de Formação em Hatha Yoga no Yoga Nilaya em 2016, e o módulo avançado em 2017. Também fez o curso de Especialização em Yoga para Gestantes em 2017, com Sasha Alano. Em 2019 formou-se Instrutora de Tantra Yoga, no Ánandam Yoga e Cultura, com Nihar Sarkar. Sua relação com o despertar da consciência corporal a levaram também a participar do curso de Anatomia Vivencial e Yoga com Germana Lucena em 2018, trazendo um olhar ainda mais consciente sobre a integralidade do ser.

1/2

Carol é graduada em Licenciatura em Dança pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), e pós-graduada em Gestão Cultural pelo SENAC-RS. Iniciou sua prática com o Yoga em 2009. Encantou-se com as descobertas proporcionadas pela técnica, que passou a fazer parte do seu trabalho corporal. Formou-se Instrutora de Hatha Yoga em 2013, no Yoga Nilaya, onde também fez o curso de Yoga para Gestantes e Módulo Avançado para Instrutores. Em 2019, fez o curso de Thai Yoga Massagem, níveis I e II, com Diego Carlos Marquete. Viajou à Índia em 2017 para estudos de yoga, onde fez sua Iniciação Espiritual. Trabalha com Yoga desde 2014, atendendo todos os públicos, na busca por alinhar-se cada vez mais com o seu Propósito de Vida que é Viver o Yoga na Prática!

1/2

Sil tem uma história de identificação com a filosofia e prática de yoga desde em 2007 e hoje não consegue se imaginar sem ela. É instrutora de yoga desde 2009 e busca inspirar os alunos a encontrarem a harmonia através da prática, na qual temos a oportunidade de experimentar e sentir o equilíbrio do corpo físico, mental, emocional e físico. Em 2009 cursou a formação de Tantra Yoga com Niharsarkar, em 2013 a formação de Hatha Yoga e depois o curso de especialização de Yoga para Gestantes no Yoga Nilaya. Em 2017 viajou à Índia em busca de mais aprendizados e conexão através dos ensinamentos milenares do yoga